sexta-feira, 4 de março de 2011

lembrança.

''As vezes me perco em meus pensamentos, fico pensando no dia em que nos conhecemos . Foi tudo tão estranho , eramos apenas amigos , mais depois de algum tempo foi se tornando muito especial pra mim , foi como se o que eu sentia por você , o carinho de alguns dias atrás pudesse se tornar algo tão grande e renovador . Sim eu estava completamente apaixonada por você , doida para cair em seus braços , te abraçar , e te chamar de meu amor. Eu não sabia como te falar , como demostrar o que realmente sentia por você. Tomei coragem e falei tudo que sentia , e pra minha felicidade , ele sentia o mesmo. É tão bom lembrar como foi que tudo começou. E espero que esse amor que sentimos um pelo outro dure o tempo que for necessário para nos fazer felizes.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário